terça-feira, 19 de março de 2013

Produção de sucesso

Olá, garotas Sucesso!
 Vamos trocar experiências sobre como passar uma imagem de bem-sucedida através das produções. As dicas seguintes servem principalmente,  para o ambiente coorporativo.

Dica 1: Maquiagem quase invisível

Use uma base com protetor solar, ou por cima do protetor solar passe um pó compacto, acrescente um blush, um rímel, um batom e pronto! Você está digna de colocar o seu rostinho fora de casa! E se o rosto denuncia as noites mal dormidas, lembre-se de passar um corretivo.



Dica 2: Invista em uma boa bolsa ou pasta de trabalho

Tenha cuidado ao escolher a sua bolsa ou pasta de trabalho. Dê preferência a cores neutras, com poucos detalhes e  boas divisórias. Atenção também ao material, as de couro transmitem mais a atmosfera do sucesso e vale a pena o investimento pela própria durabilidade. Não precisa se endividar até o último fio de cabelo. E nada de falsificações! Fazem você bancar a ridícula, porque todo mundo (todo mundo mesmo) percebe, não se engane! Pesquise bem, que você achará uma que cabe no seu orçamento.




Dica 3: Escolha jóias ou bijuterias com toques clássicos:

Saiba coordenar os acessórios. No caso das bijuterias, compre as de boa qualidade. Ajuda muito a compor um visual chique: os brincos grudados nas orelhas e um relógio bonito (sem as pedrinhas de strass no visor).


                                           

Dica 4: Um bom perfume:

Vale a pena investir em um bom perfume. Ele não precisa ser importado, caro, nada disso! Mas, fuja das deo colônias, das lavandinhas, dos perfumes que não transmitem nada. O seu perfume deve ser marcante! Mas, também preste atenção na quantidade, não sufoque as pessoas!



4 comentários:

  1. me fez lembrar q eu preciso urgente de uma bolsa!!! e quem não acorda com disposição pra se arrumar amigaaaa eu gosto demaisss de dormirrrr!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È preciso mesmo ter muita disciplina para poder acordar antes e fazer uma produção. Obrigada pelo comentário! Bjos!

      Excluir
  2. Adorei seu blog Érika!!!! =)

    ResponderExcluir

Comentários de sucesso