quarta-feira, 20 de março de 2013

Parecendo rica

Olá, garotas Sucesso! Mais um post para ajudar na construção de uma imagem de sucesso. Vários livros dos tipos que abordam a lei da atração falam sobre a importância de adotarmos atitudes como "Aja como se". Ou seja, se quer ser rica, então comece a agir como uma.

  • Aparência:  A maioria delas são magras, as unhas são discretas, curtas e pintadas de cores profundas ou neutras. Nunca com desenhos, glitters e outras coisas fofinhas, ao menos, que a riquinha em questão seja uma criança ou pré-adolescente. As roupas também tendem ao clássico, nada cheio de detalhes, do tipo aplicações nos bolsos das calças jeans, bolsos falsos, nada disso. São roupas com bons cortes. Os cabelos curtos ou médios, sempre com o corte em dia. E eu que tenho uma pena de cortar o cabelo! Estão sempre de óculos escuros, sendo  que os que passam mais o ar de chick são os grandões e com a armação escura.



  • Postura: Sempre com as costas retas, ombros alinhados, olhando para frente. Nunca corcundas e de cabeça baixa, pois os ricos teoricamente são felizes e são satisfeitos consigo e com a vida prazerosa que levam.


  • Discrição: Não ficam contando vantagens. Se você não tem onde cair morta, então fique na sua, não conte das suas viagens internacionais se não perguntarem, muito menos daquele restaurante caro da moda. Porque essas coisas são naturais para os ricos, eles só ficam admirados por coisas realmente únicas, como por exemplo, raras obras de artes.


  • Conteúdo da conversa: Os ricos não ficam falando de doenças, pobrezas, fazendo fofocas. As conversas transitam por ideias e não a vida de fulano.

2 comentários:

  1. Já tô seguindo seu blog, Erika! Muuuito bom! Tô adorando, acompanho todos os posts. Adorei as dicas da aparência nesta postagem.

    ResponderExcluir

Comentários de sucesso