domingo, 17 de março de 2013

Atitudes das garotas de sucesso

Olá, garotas sucesso!

Existem pessoas que despertam desde muito cedo para importância de terem posturas assertivas diante da vida. Muitas foram incentivadas pelo meio em que cresceram, outras, como no meu caso, foram tomando consciência disso através da observação. Observando como as pessoas de sucesso tomam atitudes e nunca ficam dizendo coisas do tipo " na hora certa vai acontecer". Elas simplesmente fazem as coisas acontecerem, encontram os meios. Existem atitudes principais que as pessoas de sucesso tomam, as TOP FIVE:

1.Ter foco:
Minhas queridas, temos que ter objetivos na vida e traçar planos para conseguirmos. Do salário dos sonhos ao carinha cobiçado. Tudo tem que ser planejado.

2. Correr riscos:
As pessoas bem sucedidas são atrevidas, se jogam na vida, enquanto os outros ficam paralisados por terem medo das coisas não darem certo. Tudo bem que é difícil quando você possui pouco dinheiro, e se não der certo o seu projeto você perdê-lo e ainda por cima contrair dividas, mas, calcule os riscos e aja.

3. Não aceitar opinião de qualquer um:
Cuidado ao sair falando dos seus projetos. Procure opiniões especializadas, um profissional bem-sucedido na aréa que você atua ou pretende atuar. Mas, fique atenta é importante que você não vá concorrer diretamente com ele. Na falta pague por uma consultoria. Na vida pessoal também devemos estar atentos a essa atitude, devemos ter muito cuidado com quem compartilhamos o nosso dia a dia. Sempre fugir de fofocas, escutar mais que falar.

4. Cuidar da  imagem:
Ande sempre arrumada, tenha estilo, saiba selecionar as amizades, os relacionamentos amorosos, cuide da sua reputação e aqui também cabe o que já foi dito acima, fuja das fofocas.

5. Ser simpática com todos:
No ambiente profissional seja cordial com todos os colegas, não tente agradar apenas ao chefe, faça networking. Na rua preste atenção nas pessoas, converse, conheça pessoas, Não ignore ninguém! Aquela velhinha falante no banco pode ser a mãe de um homem muito interessante. Fique atenta! Preste atenção nas pessoas!






Um comentário:

  1. Amigaa sempre araando neh!!! com certeza o lugar mais alto do pódio já é teu!! bjos

    ResponderExcluir

Comentários de sucesso